Trocas e Devoluções


QUER DEVOLVER?

 Siga o passo a passo e resolvemos seu problema!

  • Envie um e-mail para dondocavendetudo@gmail.com, com os seguintes itens: 
    • A descrição exata do item comprado 
    • Data da Compra
    • Nome Completo 
    • CPF
  • Em até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria, redirecione a mercadoria para o endereço : Dondoca Vende Tudo - Depto de Devoluções  - Av. Industrial , 780 - Sala 310 - Ed. Park Bussines - Santo André / SP  CEP: 09080-500 - O frete para envio será por conta do contratante.

ATENÇÃO: 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, sem o certificado de autenticidade ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, manchas ou rasgos ou até mesmo amrcas de utilização que não as já evidentes será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.

É importante que você confira sempre sua mercadoria de forma atenciosa em nosso site e principlamente no momento do recebimento. Caso a embalagem apresnete qualquer avaria NÃO RECEBA 

VALE INFORMAR QUE: 

  • 1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • 2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio e do lacre original .

SENDO O DONDOCA UMA PLATAFORMA DE VENDA SECOND HAND - SEMI NOVOS, NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: 

  • 1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
  • 2) Ausência da etiqueta do DONDOCA VENDE TUDO. O  nosso site fornece as devidas medidas para facilitar sua compra;
  • 3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • 4) Itens em Promoção / Saldões.

Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado.

Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.

O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

Não nos  responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias!!

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade ou violação de uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.