O comprador Dondoca Vende Tudo tem o direito de arrependimento de compra em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Para cancelar o pedido e pedir a devolução, o comprador deve entrar em contato por uma dos canais de atendimento da empresa, sendo eles e-mail e/ou  whatsapp  e solicitar o código  de logística reversa via correios para a postagem sem custos.

Após o recebimento, a equipe de curadoria irá avaliar se a peça está com a etiqueta do Dondoca Vende Tudo e se encontra-se nas mesmas condições que foi enviada.

Peças que foram manuseadas pela cliente, com  etiqueta retira, lavada ou que excedam o prazo dos 7 dias de troca, não entrarão nesta politica. 

Depois de checado o motivo da troca bem com as condições dos itens, a equipe tem 30 dias para fazer o ressarcimento através de depósito em conta ou enviar um item em substituição que tenha sido previamente escolhido pela cliente, sendo obrigatório que a conta seja da mesma pessoa que pagou pelo produto ou a que tenha sido utilizada para pagamento do seu pedido anterior. 

Caso o produto não chegue nas mesmas condições, o mesmo será enviado de volta ao cliente com sedex a cobrar (por conta do comprador) e a troca não será concluída.

E lembre-se, em caso de dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento.

Bons Garimpos,

Whtasapp - +55 11 97722-3359

Unidade Santo André - +55 11 4227-8993

E-mail: vendas@dondocavendetudo.com.br

Instagram: @dondocavendetudo